quinta-feira, 5 de abril de 2012

Manu



  Esta é a Manu, ela tem em torno de 5 meses. É pequena, peludinha e terá provavelmente porte médio, provável cruza com Cocker. Ela tem uma história de vida triste, apesar de ser tão novinha. Manu, foi resgatada por uma senhora muito humilde, que tem vários outros cãezinhos e busca um lar para ela, a fim de que ela tenha uma vida feliz.
  Manu, ainda bebezinha, desgarrada, andando pelas ruas, sem direção e sem noção do perigo,  caiu dentro de um buraco enorme, numa avenida movimentada de Cachoeirinha local onde diariamente animais são vítimas de atropelamento. O corpo de bombeiros a retirou do buraco a tempo, e a colocou novamente na avenida. Manu, ficou sem rumo novamente, sem destino, porém com um agravante, uma de suas patinhas estava muito machucada, com ferimentos e Manu, mancava de dor. Foi então que essa senhora, com poucos recursos, mas com um coração, cheio de amor, resgatou e tratou a pequena Manu.
  Hoje, esta pequena, está bem, sua patinha já melhorou e ela está apenas a espera de um sonhado lar. A castração será garantida, assim que Manu tiver um lar. Repassem, ela precisa muito de uma família.

Contato: danidentzuk@gmail.com  51-9611-4722



Nenhum comentário:

Postar um comentário